segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Look: Saia Xadrez [2]

Ás vezes acho meio Robert isso de tirar foto da roupa, por isso saio com essa cara meio sem graça em algumas fotos, abafa, haha. Sou tímida mesmo. Muito. Sem contar que a gente (nós, mulheres) sempre arrumamos um milhão e meio de defeitos quando vemos nossas fotos, não é verdade? Principalmente quando não estamos muito de bem com nosso corpo e mente (o que anda acontecendo comigo ultimamente, abafa parte 2).

Aproveitando que está fazendo um tempinho quente por aqui, vim postar o look que usei no fim de semana para passear um pouquinho e dar as caras na rua. Essa saia xadrez já apareceu em um post, lembram? Mas dessa vez eu usei sem meia-calça e com as pernocas de fora. (clique nas imagens para ampliar)


Comprei essa saia meio na correria e acabei descobrindo um tecido ótimo, o neoprene. Não marca nadiiiinha e fica muito bem no corpo. Com ela, usei uma blusinha branca bem básica e fininha e essa bota de cano curto que tenho faz anooos e adoro! Ela é da Beira Rio, uma marca que, todos sabem, preza pelo conforto e usa sempre um material molinho e fácil de cuidar. Mesmo desgastadinha eu continuo usando, tipo aquele sapato que a gente usa até ele estar sem condições, haha.


Tô querendo cortar o cabelo à lá Marina Ruy Barbosa. Sim, claro ou com certeza? 

Até mais! Beijos!

Um comentário: