quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Como usar: Colete Jeans

Demorei, mas voltei! E para ajudar quem tem um colete jeans e não tem ideias de como usar. Eu, particularmente, acho uma peça linda e versátil. O jeans é, por si só, um tecido mais casual. O colete jeans dá uma quebrada em qualquer visual e deixa bem descontraído e alegre, sem contar o ar boho que dá ao look. Acho que é a "terceira peça" mais legal que tem! Vai do verão ao inverno. Para inspirar, selecionei alguns looks. Vamos conferir?

Colete jeans + vestido longo: combinação sem erro! Acho lindo!
Com vestido branco fica muito legal, não acham?
Acho que com shorts e camiseta é a maneira mais fácil de usar.
Uma maneira diferente de usar o básico de sempre.
Também quero uma calça de poá! Amei!
Com calça preta e tênis! Básico e estiloso!

Já me inspirei também e montei looks no Polyvore. Para mim é uma terapia montar look, pena que eu termino querendo tudo para mim! hahaha... Vamos ver?

Como vimos nos looks, com all star fica lindo! Esse é um visual mais descontraído.
Combinei o shorts vinho com o anel azul de pedra azul escura.
Acho linda a combinação entre vinho e azul. Eu usaria facilmente esse look.

Um look mais romântica também pode ser usado com o colete.
Vestidinhos leves combinam muito com colete jeans.

Já esse é para quem gosta de um visual mais country, porém sem perder a elegância.
As pedrarias do bracelete servem para dar um toque chique ao look. O dourado sempre ajuda nessas ocasiões. 

É isso! Esperam que tenham gostado e tirem seus coletinhos do armário. E, para quem não tem, inspirem-se e tenham um para chamar de seu. Tenho certeza que é uma compra super válida.

Lembrando que espero sempre que vocês me mandem peças que tenham dúvidas de como usar. Adoro fazer posts que ajudem no uso de peças que não sabemos como usar! =)

Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário