terça-feira, 5 de agosto de 2014

Festa de Lançamento Boogie Oogie

Nesse fim de semana rolou a festa de lançamento da nova novela das 18h da Globo, a Boogie Oogie, que teve a estréia nesta segunda (04/08). Com a pegada dos anos 70, os famosos se inspiraram e capricharam na produção. Vamos ver alguns dos looks? (clique nas imagens para ampliar)


Teve muito brilho e muito preto! Já vimos que a novela vai caprichar no paetê. Giulia Gam com um vestidinho com transparência e bordado e Débora Secco muito estranha nessa roupa, cabelo e make! Quem concorda? 


Acho a Bianca Bin muito linda! Com rostinho de criança e traços delicados... O loiro ficou ótimo para ela e arrasou nesse top cropped! Mais uma vez, anos 70 reinando! E dá-lhe preto!


Os casais também estavam presentes. Os destaques foram as estrelinhas da foto! Xuxa sempre com essas roupas maioumeno dela, né? Cabelo, então, nem se fale!


Por falar em cabelo, Letícia Spiller tava no pique da novela e fez arte nos fios! Rs. Gisele Batista escolheu um mini transparente também azul.


Mas a estrela da noite mesmo foi Ísis Valverde, que sempre arrasa! Dessa vez escolheu um pretinho nem um pouco básico e cheio de recortes estratégicos. Na boca, o Heroíne, da MAC, batom hit do momento.

E aí, curtiram? Já estão assistindo a novela? Parece ser legal! =)

Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário