quarta-feira, 2 de abril de 2014

Produtos baratinhos e milagrosos!

Quem não gosta daqueles produtinhos que sempre nos salvam nas horas mais impróprias? Eu procuro deixar alguns na minha necessarie, já que nunca se sabe o que pode acontecer durante o dia. Por isso, aqui vão dicas de dois produtos salvadores para vocês:

Gel Protetor de Calos e Bolhas Granado
 
 
Sabe aquela sapatilha que depois de algumas horinhas usando começa a pegar no pé? E aquele sapato novo, de salto, que depois de alguns minutinhos já deixa o pé todo dolorido? Então! Esse gel forma uma película transparente por cima dos calos que costumam doer após o uso prolongado de determinados sapatos. Ele também evita que se formem bolhas onde o atrito é maior. Ah! E ele tem um cheirinho super gostoso! Tem para vender aqui.
 
Lenços Removedores de Esmalte Ricca
 
 
Esses são pequenos e cabem em qualquer cantinho da bolsa! Na correria do dia-a-dia, acabamos esquecendo de tirar o esmalte das unhas e fica aquele esmalte feio, sem brilho e descascando. Não dá para carregar algodão e acetona na bolsa, não é mesmo? Por isso, eu super recomendo esses lenços removedores de esmalte da Ricca. São pequenos discos de lenços com cheirinho bem gostoso e, acreditem, eles removem mesmo! A primeira vez que usei, eu estava usando esmalte com glitter e consegui remover tudo com sucesso! Vende em qualquer farmácia ou perfumaria, mas também tem aqui.
 
Espero que vocês gostem! Se testarem, me contem o resultado, ok? =)
 
Até mais! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário