quinta-feira, 24 de abril de 2014

Esmalte da semana!

É só o tempo começar a esfriar e ficar nublado, que eu vou correndo passar um esmalte em tons mais frios. Tenho certeza que não sou só eu! Confere? Resolvi pegar um velhinho da gaveta, já que estou tirando todos os que não uso e testando para ter certeza se quero ou não. Alguns eu dou, outros jogo fora, outros deixo de lado caso desista de me desfazer...


Dessa vez escolhi o Ruby, da Hits. Ele é um azul um pouco acizentado, mais apagado do que na foto (não consegui captar a real cor dele, sorry) e tem um leve glow azul claro que quase não aparece. Ele é bem parecido com o Jeans, da Coloroma. A cobertura é ótima! Cobre com só uma camada, mas claro que passei duas por pura mania. Secou rapidinho e foi fácil de limpar. Adoro esse tom!

Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário