terça-feira, 22 de abril de 2014

Eu li: A escolha - Nicholas Sparks

O livro tem todas as características do escritor Nicholas Sparks, com muito romance e drama, ótimo para quem gosta de se emocionar com as histórias. Gosto muito do autor (sou fã incondicional de “Um amor para recordar” e “Querido John”), mas reconheço que ele exagera um pouco nos casos de amor e romantismo. Tirando essa parte, adoro as histórias dele e como se desenvolvem... É sempre muito surpreendente! Quem ainda não conhece o autor, eu recomendo (mas prepare-se para muito love água com açúcar).


A Escolha conta a história de Gabby e Travis. Gabby é uma linda ruiva metódica e Travis é um veterinário que gosta de esportes radicais. Eles são vizinhos totalmente diferentes que possuem algo em comum: amam cachorros. Por culpa dos cães eles acabam se conhecendo, porém sempre acabam discutindo quando se encontram. Um dia resolvem tentar de novo uma amizade e começam uma relação que pode mudar completamente a vida dos dois. A questão do livro é: “Até onde você iria para manter o amor da sua vida?”. A história de amor é bem clichê, assumo, mas vale à pena ler. Envolve amor verdadeiro, esperança e em como devemos ser sinceros nos nossos atos. Acho legal ler esses livros, eles nos inspiram a ser melhor com quem amamos.
É uma leitura bem leve e gostosa. Eu li em três dias! #soudessas Quem ler, me conte depois! ;)
Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário