terça-feira, 28 de abril de 2015

Trend: Poncho

Na verdade, não sei bem se o nome seria poncho, visto que o poncho é totalmente fechado e sem lugar para colocar os braços. Porém, a peça que eu venho falar hoje é bem parecida (a moda também se amplia ao poncho, viu?), só que com a frente aberta. Basta andar pelo shopping por alguns minutos para perceber que em TODAS as lojas tem algum modelo da peça. Nas fast fashions e lojas de departamento já está cheio! Basicamente, uma adaptação do quimono para o inverno. Com um tecido mais grosso e as mangas um pouco mais longas.

Bem grossinho, sem estampa... Na maioria das vezes, desnivelados na barra.
Moda boho reinando nesse inverno.
Esse feito de lã deve esquentar bastante, hein?
Esses são mais finos, quase parecidos os quimonos. Olha como eles são um super charme ao look.
Uma peça que faz toda a diferença!
Mas tem um modelo que realmente encheu os meus olhos: o com estampa asteca. Esse eu estou desejando e desejando com força! hahah... Terei um com toda certeza do mundo. Ainda não sobrou tempo para ver como eles ficam no corpo. Vamos ver os looks?

Preto e branco. Lindos! Blusinha básica + legging. 
Com vermelho! Vi um desse e achei lindo! Quero muito! Preto e vermelho não tem erro.
Esse último look bota marrom + poncho azul e vermelho tá demais!
Muito fácil de copiar e muito bonito.
Vários modelinhos. O que importa é essa estampa linda!

Já montei meus looks no Polyvore, como sempre... Pensa numa peça muito versátil e fácil de combinar? Nessa achei que os fashionistas acertaram, hein? Dá para usar tanto no inverno como no verão. Olha só!

No verão: Quando bate aquele vento do fim de tarde, só colocar por cima da regata básica.
Eu usaria facilmente esse look. Amo esse estilo.
No inverno: Achei esse look mais chique, com tons claros e dourado. Muito estilo!

E aí, como vocês chamariam essa peça? Já vi vários nomes por aí: cardigã sem botão, poncho, capa, suéter... Eu não sei o nome exato, só sei que quero muito e para ontem!!! =)

Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário