quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Look: Domingo à tarde!

Hoje vim postar um look que estava guardado no meu celular faz um tempo, já. Porém, achei ele tão minha cara, que quero compartilhar. Ultimamente não estou tendo muito tempo para fotografar os looks, e também, na maioria das vezes acabo colocando aquela primeira roupa que a gente vê, por causa da correria. Sabem como é? (clique nas imagens para ampliar)


Esse é um look que amo! Camisa jeans e saia mais rodadinha. Essa camisa, vocês já sabem, é muito amor. Preciso adquirir mais camisas jeans, urgente. Quem tem sabe que é uma peça-chave e quebra um super galho. A saia é uma peça que tenho faz muito tempo. Acho ela super girlie, pois tem quatro elementos que ajudam nisso: de laise, branca, rodada e cintura alta! Adoro peças com cintura alta. Acho que dá mais forma ao corpo (principalmente ao meu que tem menos curvas!). Ela tem um "passa-cinto", mas nesse dia, preferi usar sem nada para não brigar com o slip-on e ficar mais descontraído.


As cores ficou por conta desse slip-on florido, da Kipling. Já viram que a marca tem uns sapatos super fofos? Esse foi presente de Natal. Para completar, um mix de pulseiras meio boho, que amo! Esse tracinho em prata no meu braço é uma FlashTatto. Gente, viciei nessa modinha. Comprei várias cartelas e sempre coloco outra quando uma sai. No carnaval, usei e abusei, colocava de três. Foi sucesso! hahah. O óculos é o RayBan Erika Velvet que vocês também sempre vêem por aqui.

Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário