segunda-feira, 7 de julho de 2014

Look: Camisa Jeans

Esse look usei já faz um tempinho para ir ao shopping e almoçar. É aquele tipo de roupa que combina mesmo para isso, não é? Tênis, camisa e legging. Para ficar bem confortável (como sempre!) e curtir as compras sem nada atrapalhando. (clique nas imagens para ampliar)


Eu tenho muito amor por essa camisa (Espaço Bastidores), é a primeira camisa jeans que tenho e sinto que preciso de outras. É uma peça que combina com tudo e todos os estilos. Vale a pena ter no guarda-roupa. Como ela é bem larguinha, usei com uma calça legging cinza (Maffebelly), que é beeem justa. O tênis é desses com caninho mais alto, pena não ter tirado foto do detalhe. No cano, ele tem pedrinhas pratas que dão um charme. Não lembro a marca, mas comprei no site da Passarela e chegou tudo certinho. Aliás, o atendimento deles on-line sempre funcionou comigo!


O óculos é o Ray-Ban Erika Velvet, o espelhado de veludo que está fazendo sucesso entre as it girls. Quando comprei esse, tinha de várias cores: azul, roxo (demais!), vermelho, verde... Vai mesmo do estilo da pessoa. Eu optei pelo espelhado prata com armação em veludo preta. É lindo!

Até mais! Beijos!

Um comentário:

  1. Adoro esses looks confortáveis! E esse Rayban é MARA! Arrasou!

    ResponderExcluir