quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Looks de Natal (2015)

E aí que o ano passou voando e eu estou aqui, novamente, montando looks de natal! Que delícia! Adoro natal! Por isso montei três looks diferentes para servir de inspiração para a ceia desse ano. Vamos lá?


Já adianto que caprichei no dourado dessa vez! hahaha. Não consigo imaginar roupa de natal sem dourado. Esse eu pensei em um jantar bem chique, onde é mais necessário estar com uma roupa elegante. Cropped bordô com saia de cintura alta deixa o visual jovem, as pedras dão cara de riqueza e o sapato e a bolsa são clássicas, né? Na maquiagem, pensei em um batom vermelho bem fechado. Fácil!


Esse também é fácil de montar! Vestido preto soltinho para quem tem aquele jantar entre famílias, mas que quer ficar com cara de arrumada com a sandália dourada e acessórios de pedrarias. Batom vermelho, porque verde com vermelho, além de ser as cores natalinas, fazem uma composição linda, não acham!? 


Esse eu fiz pensando nas mulheres que vão receber as visitas em casa. O salto alto não é nada prático na hora de receber, ajudar, arrumar mesas, tirar pratos... enfim. Indico sempre uma sapatilha bonitinha e roupas confortáveis. Nesse caso, o jeans fica despretensioso junto com a t-shirt de paetê. O look fica leve e, ao mesmo tempo, bacana. A maquiagem também é leve, nada que tenha que ser retocado o tempo todo.

É isso! Essas são as minhas ideias esse ano. Todo natal devemos lembrar que a comemoração é pelo nascimento de Jesus! =) Espero que seja uma ótima noite para todos nós!

Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário