segunda-feira, 30 de março de 2015

Look: Saia e Tênis

Aee! Finalmente mais um look para postar aqui. Esse fim de semana tive um tempo extra e consegui fotografar o look (e lembrar disso!). Usei para ir resolver algumas coisas no sábado e passear um pouquinho na cidade onde uma amiga mora. (clique nas imagens para ampliar)


A peça principal do look é a saia! Adoro essa peça. Foi uma "troquinha" com uma amiga, que tinha essa saia da Shoulder mas não servia mais nela. Estava com a etiqueta ainda! Então ela ficou com uma peça minha e eu fiquei com a dela. Maior troca da vida! Ela é bem estruturada e combina tanto com o verão quanto com o inverno. Por ela ter essa estampa com cores mais escuras, fica perfeita para dias nublados como estava nesse sábado. Achei no meu guarda-roupa essa regata que ornou certinho com as cores. Ficou parecendo um conjuntinho, né? 


Adorei essa estampa da saia, achei tão clássica. O óculos é da Amo Muito, com a armação em vinho, bem legal pra combinar com o azul marinho da roupa. Para criar um look mais cool, usei meu tênis All Star branco amado. Estou à procura de outro tênis branco nesse estilo, alguém indica algum?

Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário