quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Um amor chamado Slip-on!

Faz um bom tempo que as sapatilhas e os tênis ganharam variações de modelos. As sapatilhas viraram alpargatas e slippers... Os tênis viraram sneakers e alguns são muito mais casuais do que esportivos. Porém, existe um modelo que tem conquistado meu coração nos últimos meses: o slip-on!


Esse modelo que lembra um slipper mas tem solado de tênis e não possui cadarço. Na maioria, tem elástico nas aberturas laterais para ficar mais confortável. E de fato, eles são MUITO confortáveis. Tenho um que usei o dia inteiro "batendo perna" e só fui sentir no final do dia. Acho que eles são bem casuais e combinam desde um look despojado ao look arrumadinho. Procurei alguns look para gente se inpirar... Vamos ver? (clique nas imagens para ampliar)

Em tons claros... bem básico e clean.
Os de oncinha! Eu gostei tanto desses looks que adquiri
um desse montando o post. #soudessas
Coloridos! Sempre dão um up nos looks básicos e com jeans.

Esses pretos muito me agradam. Principalmente se for de matêlasse.
São fáceis de combinar e a gente não precisa ter dó de sujar, né?
O de pele de cobra também acho bem legal!


E aí, inspiraram? Acho um modelo de tênis muito fácil de usar... Só escolher um bacana para deixar o visual bem estiloso! Fácil de achar! Tem na maioria das lojas, inclusive on-line!

Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário