quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Para ajudar: Looks de Natal!

Estamos na véspera de Natal e ainda não tem ideia do que usar? Então, montei três looks diferentes mas com cores que combinam com a ocasião para que a inspiração chega com tudo para a ceia. Vamos lá?


Esse é o "meu" look. Basicamente, é isso que vou usar! A ceia sempre é aqui na minha casa, isso pede que eu esteja sempre confortável. Por isso, escolhi uma camisa vinho e um shorts dourado que quase nunca uso, mas acho perfeito para a ocasião. Como vou andar na maior parte do tempo, opto pela rasteira e dedinhos dos pés de fora. Os acessórios são necessários para fechar o look!


Esse já é um look para quem tem uma ceia mais chique e não precisa correr de uma lado para o outro. Um vestido preto quase básico combina com tudo. O sapato vermelho é para lembrar que é Natal, junto com todos os acessórios bem marcantes e elegantes. Look certeiro e sem erro!


Aqui vai uma calça, visto que o tempo não anda muito bom e a tendência é esfriar durante a noite. A calça preta é coringa e serve em qualquer ocasião. Para dar mais glamour ao look, uma t-shirt dourada cai bem. A bolsa vermelha é para dar uma cor à roupa. Os acessórios, como sempre, precisam ser marcantes e especiais. Afinal, é Natal!

É isso. Espero que tenha inspirado o look de Natal caso ainda não esteja decidido. Lembre-se, Natal é recomeço. Natal é perdão. É lembrar que estamos aqui para amar uns aos outros, sempre. Escolha uma roupa bem linda e especial e aproveite seu Natal.

Feliz Natal para todas as minhas leitoras! =)

Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário