segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Look: Vestido + Slip-on

Faz tempo que eu não aparecia com um look por aqui, né? Mas na correria acabo esquecendo de tirar as fotos para postar aqui. Como esse fim de semana foi mais tranquilo, então tirei fotinhos do look que usei na sexta-feira para ir ao litoral com o namorado. (clique nas imagens para ampliar)


O tempo ajudou para colocar um vestido. Esse eu tenho faz bastante tempo e é um dos meus preferidos. Tem um tecido super leve e alegre que combina com tudo e não marca o corpo (amo roupas que não marcam). O slip-on amarelo foi uma aquisição recente dessas que a gente quer sair usando, sabe? Tem uns furinhos e é bem charmoso. Acho essa combinação entre vestido e tênis bem cool, é um estilo que gosto bastante. O óculos já passou por aqui, não é mesmo? Look fresquinho para curtir a viagem e o passeio!


Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário