quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Produtos baratinhos e milagrosos! [3]

Os produtos que vim indicar hoje não são exatamente milagrosos, mas para não mudar o costume com o nome do post, então foi esse mesmo! =) Porém, são produtos super bons que, sim, fazem uma grande diferença mesmo sendo baratinhos e fáceis de encontrar. Quem disse que produto bom é caro? Só pechinchar que existem vários no mercado com preços amigos.

Uma das minhas indicações é o creme de mãos Mandacaru da L'occitane. Ele faz parte da nova linha natural da L'occitane au Brésil, lançado faz pouco tempo e produzida aqui mesmo. Os preços de todos os produtos dessa linha são ótimos sem deixar cair o nível de qualidade. Estava passeando pelo shopping quando passei por um stand da L'occitane e lembrei que precisava de um creme para as mãos. Acabei levando esse. Ele é ótimo! Tem um cheiro maravilhoso, um pouco doce, mas não chega a ser enjoativo. Me lembra cheirinho de banho, de limpeza. A consistência também é ok, é absorvido rapidamente. A pele fica bem macia e cheirosinha por um tempão!


Esse outro foi indicação de uma amiga (beijo, Caren!). Nunca me dei muito bem com os shampoos da Elseve, mas ela me falou tão bem desse que resolvi experimentar, já que é um preço comum de mercado. Então, comprei logo o shampoo Quera-Liso e o condicionador da mesma linha. Logo no primeiro uso já senti... Lembro que eu estava na correria e lavei o cabelo rapidinho e deixei secar natural. Gente, foi incrível, parecia que tinha feito escova no cabelo. Claro que esse efeito não durou por muitas semanas pois o cabelo se acostuma com o produto, mas gostei tanto do shampoo e do condicionador que já estou indo para o terceiro frasco de cada (intercalo com o de nutrição da Acquaflora!). O cabelo fica bem macio e sem volume. E o melhor, não pesa e não deixa os fios oleosos (o meu cabelo é bem oleoso!). Vende em qualquer mercado ou farmácia.


Vocês também tem algum produto para indicar que seja BBB? =)

Até mais! Beijos!

Um comentário:

  1. Eu adoro esse conjunto de shampoo e condicionador. São do tipo bom e barato. Tenho outra indicação, são um pouco mais carinhos, mas, super funcionam para nós que temos cabelos oleosos, Amend Bioex Citrus da linha Equilibrium. Estou lavando o cabelo dia sim, dia não, o que dá um período de 48 horas. Ao final do dia seguinte que lavo (lavo sempre de manhã), não está ficando oleoso/pastoso, se mantendo assim com cara de limpinho por dois dias seguidos. Gasto em média R$ 40,00, shampoo e condicionador. Beijos

    ResponderExcluir