quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Um amor chamado Slip-on!

Faz um bom tempo que as sapatilhas e os tênis ganharam variações de modelos. As sapatilhas viraram alpargatas e slippers... Os tênis viraram sneakers e alguns são muito mais casuais do que esportivos. Porém, existe um modelo que tem conquistado meu coração nos últimos meses: o slip-on!


Esse modelo que lembra um slipper mas tem solado de tênis e não possui cadarço. Na maioria, tem elástico nas aberturas laterais para ficar mais confortável. E de fato, eles são MUITO confortáveis. Tenho um que usei o dia inteiro "batendo perna" e só fui sentir no final do dia. Acho que eles são bem casuais e combinam desde um look despojado ao look arrumadinho. Procurei alguns look para gente se inpirar... Vamos ver? (clique nas imagens para ampliar)

Em tons claros... bem básico e clean.
Os de oncinha! Eu gostei tanto desses looks que adquiri
um desse montando o post. #soudessas
Coloridos! Sempre dão um up nos looks básicos e com jeans.

Esses pretos muito me agradam. Principalmente se for de matêlasse.
São fáceis de combinar e a gente não precisa ter dó de sujar, né?
O de pele de cobra também acho bem legal!


E aí, inspiraram? Acho um modelo de tênis muito fácil de usar... Só escolher um bacana para deixar o visual bem estiloso! Fácil de achar! Tem na maioria das lojas, inclusive on-line!

Até mais! Beijos!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Metas para 2015!

Eis que eu resolvo aparecer depois de muitos dias sem postar! Fiquei uns dias sem entrar na internet, viajei, passeei bastante, conheci novos lugares... Mas voltei! E para começar os posts de 2015, voltei com uma listinha de metas (ou promessas) para esse ano que começou há 14 dias. Tenho tantos planos que, ás vezes, me parece que nem vai dar tempo de fazer tudo. Vamos ver se a minha lista serve para todo mundo?



1. Trabalhar muito

Conheço um monte de gente que prefere trabalhar menos a cada ano. Só que eu comecei o ano querendo trabalhar muito mais do que eu trabalhei no ano passado. Em 2014, resolvi montar o blog, larguei o emprego e comecei a vender roupas. Claro que sobrava tempo para a academia e para dormir, mas também sobrava tempo para pensar! E pensar demais nem sempre é bom. Por isso, nesse ano quero mente ocupada o máximo que eu puder. Volto para o emprego amanhã, continuo com as roupas, com o blog e com muitos outros projetos.


2. Fazer mais exercícios

No final do ano passado voltei para a academia e me empolguei! Esse ano, provavelmente, não terei mais tanto tempo, mas quero continuar mesmo assim. Já comecei o spinning e em breve volto para a musculação. Fora isso, quero aproveitar os finais de semana para correr ou fazer qualquer outro exercício. Dormir é para os fracos! A gente tem que levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima!


3. Viajar mais

Sozinha ou acompanhada, quero viajar! Desde que seja para fazer bate-volta na praia à conhecer um novo país. Não importa se o hotel for 1 estrela ou 5, se a comida for boa ou não, se está calor ou se está frio... A ordem é viajar! Enquanto eu estiver bem e com saúde para isso, vou fazê-lo. Viajar é tão bom, concordam? Não sou árvore para criar raíz! Quem quiser acompanhar, pode vir! =)


4. Ser mais SIM do que NÃO

Por algum tempo passei sendo mais NÃO do que SIM. Quero dizer que me fechei para muitas coisas e sempre dizia não para tudo: saídas, viagens, pessoas, lugares. Hoje eu quero dizer mais sim e aceitar todo e qualquer convite. A gente nunca sabe como vai ser... E para saber, tem que ir, se arriscar, com a cara e com a coragem. Acho que todo mundo devia ser assim: mente e coração abertos para tudo o que vier. Limitações são para pessoas que não tem coragem de viver!


5. Ser eu mesma

Esse é o último, mas não é o menos importante. Aprendi que não adianta nada a gente mudar por alguém, se essa pessoa não reconhecer a atitude. Adianta, sim, quando isso é recíproco e feito de coração. Todo mundo quer que reconheçam seus valores. Esse ano, eu resolvi que serei eu mesma sempre e em qualquer ocasião, com qualquer pessoa. Ninguém é igual a ninguém nesse mundo, e uma coisa que eu aprendi é que a gente tem que respeitar essas diferenças, e principalmente, aceitar as diferenças do outro. Aceite o defeito dos outros, que aceitaremos os nossos próprios defeitos. Ninguém é perfeito. E eu nem quero ser. Portanto, eu serei eu mesma, sempre. E não vou mais mudar isso. Eu sou livre para ser quem eu quiser, todo mundo é! =)



Essa é a minha pequena lista de metas para esse ano. Com certeza tem alguma coisa aí que combina com a listinha de alguém. Comecei o ano com muitos pensamentos positivos e desejei o melhor para todo mundo. Como disse para todos: 2015 será o melhor ano das nossas vidas!

Até mais! Beijos!