Como semana passada eu fiquei sem postar o look e essa semana não tive tempo de fotografar, então hoje vou mostrar de uma forma diferente do que costumo mostrar aqui. Dessa vez as fotos foram tiradas pela Dona Susu e estão mais "posadas", hahaha. Usei esse look para ir passear com os pais e o namorado em um sábado. (clique nas imagens para ampliar)
Esse é um macaquinho que eu amo! Com estampa animal print e manga ciganinha. Ele é super confortável e veste bem... Aquela peça que combina com tudo. Para dar cor, escolhi uma alpargata turquesa de spikes. Look bem fresquinho para curtir o dia!
Essa semana venho mostrar um esmalte fofinho: o Cosmopolitan, da Ana Hickman. Ele é um rosa bem clarinho e meigo. Precisei de três camadas para fechar a cor, pois ele é bem ralinho. No anelar apliquei uma película de zebra e no dedo médio apliquei uma camada de glitter prata (quase não dá para ver na foto, né?). Gostei bastante! Adoro esse estilo de esmaltação! =)
Hoje eu vim indicar um lugar bem legal para ir comer quando bate aquela fominha ou aquela vontade de comer um doce bem delícia: o Melhor Shake.
Pensa em um lugar cheio de guloseimas? E o cafézinho? Um lanche natural? Perfeito para dar um break no trabalho e relaxar um pouquinho. O Melhor Shake é uma lanchonete que fica na praça do centro de Terra Preta (Mairiporã) e está aberta todos os dias. Ah! E o atendimento é ótimo!(clique nas imagens para ampliar)
Tortinhas de morango e limão, maça do amor (minha afilhada ama!) e espetinhos de morango.
Bolos de vários sabores. Experimentei o de Leite Ninho e é muuuito bom! Recomendo!
Açaí! Tem o tamanho pequeno e o grande. Esse já tava prontinho para ser devorado!
E esse foi o que eu mais gostei, para os amantes de uma boa dieta: Suco DETOX!
Esse tem pepino, couve, maçã, limão e laranja. Feito na hora e bem gelado!
E também tem para os amantes de um cafézinho.
E o meu escolhido foi...
...Milkshake de pistache! AMEI! Lembrando que tem de diversos sabores e, em breve, também de Nutella! Nhamii. Na temporada de inverno, o Melhor Shake também serve caldos e chocolate quente. Tudo muito gostoso! E também tem serviço Delivery! O telefone é (011) 4818-9262 e o endereço é Av. Pietro Petri, 653. Eu super recomendo!
Quem tiver um lugar que ama ou tiver curiosidade sobre algum, pode mandar para cá! Pode ser lanchonete, um restaurante legal, um café, doceria... Aceitando sugestões!
Eis que os kimonos saem do oriente e chegam por aqui a todo vapor na próxima estação! Basta andar um pouquinho no shopping para perceber que os kimonos estão invadindo todas as vitrines. Ótimos para serem usados como terceira peça, eles aparecem em todas as estampas, tamanhos, tecidos, com franjas... Kimono para todos os gostos!
Por isso, selecionei alguns looks no Pinterest para quem quiser se jogar nessa moda! Vamos ver?(clique nas imagens para ampliar)
Com salto... Não é por ter franjas que não pode ficar mais casual. Lindo esse rosa com scarpin dourado!
Os escurinhos... Acho que vou usar o meu com minha alpargata amada igual a da Lia (foto do meio!).
Sem franjinhas... Bem bonito!
Acho que camiseta branca e shorts jeans é o look mais usável de todos.
Estampas em tons clarinhos deixam a peça bem delicada.
E são a cara da praia, não acham?? Dá até para usar por cima do biquíni...
Para não perder o costume, montei dois looks no Polyvore para ajudar nas ideias. Olhem só:
Mais chique... Com salto alto, bracelete dourado, um vestidinho de tecido leve e um brinco colorido. Estilo.
Esse é mais fácil de usar. Com shorts jeans rasgadinho, botinha curta e uma bolsa de franjas. Boho! Adoro!
Gostaram? Quem vai se arriscar nessa moda?
Tentarei nesse fim de semana e volto para mostrar! ;)
Usei esse look já faz alguma semanas, mas como nessa eu esqueci de fotografar algum (correria!), então vim mostrar esse que usei para ir jantar com o namorado em um Sábado.
Simmm, acho que é a primeira vez que apareço com um salto aqui! Confesso que não tenho muitos sapatos de salto. Sou da turma do tênis e sapatilha. De vez em quando, coloco um só para ficar diferente, mas não são meus modelos preferidos, haha. Gosto desse scarpin porque é básico e simples. Combina com tudo! Nessa noite não estava fazendo muito frio, mas tinha um vento geladinho... Então escolhi essa camisa que é bem finiiinha e disfarça o friozinho. Calça jeans que não tem erro, com a barra dobradinha.
Tem semana que a gente não sabe qual cor passar, não é mesmo? Rola aquela dúvida, não sabe se vai de escuro ou claro, cremoso ou cintilante, se passa um colorido ou um clássico... Quem nunca? Mas aí eu vi o Patchwork na minha caixinha da Impala e pensei "hmmmm, é ele!".
Nas fotos não parece, mas ele é bem menos azul e mais roxo do que isso. Para mim, na verdade, ele é um roxo azulado e não um azul arroxeado. Entenderam? haha... Ele é lindo! Fácil de passar e limpar, embora marque o pincel como todo metalizado.
Os produtos que vim indicar hoje não são exatamente milagrosos, mas para não mudar o costume com o nome do post, então foi esse mesmo! =) Porém, são produtos super bons que, sim, fazem uma grande diferença mesmo sendo baratinhos e fáceis de encontrar. Quem disse que produto bom é caro? Só pechinchar que existem vários no mercado com preços amigos.
Uma das minhas indicações é o creme de mãos Mandacaru da L'occitane. Ele faz parte da nova linha natural da L'occitane au Brésil, lançado faz pouco tempo e produzida aqui mesmo. Os preços de todos os produtos dessa linha são ótimos sem deixar cair o nível de qualidade. Estava passeando pelo shopping quando passei por um stand da L'occitane e lembrei que precisava de um creme para as mãos. Acabei levando esse. Ele é ótimo! Tem um cheiro maravilhoso, um pouco doce, mas não chega a ser enjoativo. Me lembra cheirinho de banho, de limpeza. A consistência também é ok, é absorvido rapidamente. A pele fica bem macia e cheirosinha por um tempão!
Esse outro foi indicação de uma amiga (beijo, Caren!). Nunca me dei muito bem com os shampoos da Elseve, mas ela me falou tão bem desse que resolvi experimentar, já que é um preço comum de mercado. Então, comprei logo o shampoo Quera-Liso e o condicionador da mesma linha. Logo no primeiro uso já senti... Lembro que eu estava na correria e lavei o cabelo rapidinho e deixei secar natural. Gente, foi incrível, parecia que tinha feito escova no cabelo. Claro que esse efeito não durou por muitas semanas pois o cabelo se acostuma com o produto, mas gostei tanto do shampoo e do condicionador que já estou indo para o terceiro frasco de cada (intercalo com o de nutrição da Acquaflora!). O cabelo fica bem macio e sem volume. E o melhor, não pesa e não deixa os fios oleosos (o meu cabelo é bem oleoso!). Vende em qualquer mercado ou farmácia.
Vocês também tem algum produto para indicar que seja BBB? =) Até mais! Beijos!
Nessa segunda eu venho com um look um pouco mais social, que eu usei faz algumas semanas durante o dia para resolver algumas coisas. Essa camisa foi um achado! Sabe aquela peça que na hora que você compra não dá muita coisa, mas quando experimenta vê que ela combina com um montão de outras peças? Então! É essa!
Ela tem um tom de rosa bem bonito e um tecido diferente... Aquela peça que dá para usar desde o trabalho até um encontrinho menos formal. Combinei com essa saia que amo (já apareceu por aqui!) e uma sapatilha de cetim quase da mesma cor que a camisa e quase da mesma cor das minhas pernas, haha.
Siiiim, eu li os três em uma semana! E siiimm, é muuuito melhor que o(s) filme(s)! Há 2 anos atrás, eu fui no cinema para assistir ao filme, naquela época eu nem sabia que era baseado em um livro, muito menos que tinha uma continuação. Mas fui, empolgada, porque foi o maior sucesso quando teve estreia nas telonas. No cinema, achei demais! Depois desses 2 anos, resolvi comprar a trilogia, já que é só elogios. Eis que venho dar meu parecer. (esse post pode conter spoilers)
A autora Suzanne Collins nasceu em Connecticut, é escritora de literatura infantojuvenil norte-americana e ficou mundialmente conhecida após escrever Jogos Vorazes (The Hunger Games). Vamos por partes?
Jogos Vorazes - Volume 1
Sinopse oficial: Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?
Para mim, esse é melhor livro dos três! É emocionante! Suzanne Collins é daquelas escritoras detalhistas que nos faz imaginar a cena completa. Como eu já havia visto o filme antes de ler, imaginei um pouquinho parecido com o filme (a parte ruim de assistir ao filme antes de ler ao livro é a limitação que nossa cabeça cria, não é mesmo?), mas é mil vezes melhor. Com o livro eu passei a amar Peeta, e só com o filme eu não ia muito com o personagem. Também com Katniss foi assim. No filme ela só parece ser muito durona. Passei uma tarde inteira lendo porque não conseguia parar, mesmo sabendo o final, haha.
O filme acho que maioria já viu, mas para quem ainda não viu e tiver interesse, aí vai o trailer:
Em chamas - Volume 2
Sinopse oficial: Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.
Esse é muito bom também, com menos ação. Se você só assistiu ao primeiro filme ou leu o primeiro livro, eu aconselho parar por aqui, se não perde a graça! haha. Cheio de surpresas durante o livro e muitas armadilhas. Confesso que gostei dele mais do meio para o final. E nesse, sim, Peeta surpreendeu mais ainda. Não gosto dessa parte do filme, a direção não é fiel ao livro. Cortaram muitas e muitas partes importantes do livro, talvez para deixar o filme menos longo. Mas vale a pena conferir os dois, de qualquer forma.
O filme foi lançado no cinema ano passado. Trailer:
A esperança - Volume 3
Sinopse oficial: Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra? Acompanhe Katniss até o fim do "thriller", numa jornada ao lado mais obscuro da alma humana, em uma luta contra a opressão e a favor da esperança.
Esse é menos legal. Não que seja chato, mas os dois primeiros são uma eternidade melhores. Esse é mais político e tem mais foco na revolução contra a Capital. Mas, afinal, é o último e não menos importante. O livro só passa a ficar bom mesmo depois do meio. O final é bem diferente, achei justo, acho que era o eu queria mesmo, apesar de ser bem sofrido.
O filme, ao que parece, foi dividido em duas partes. A 1ª parte terá estreia em Novembro e alguns trailers teasers já estão sendo divulgados. Aí vai um deles:
E aí, quem já leu? Quem vai se aventurar? É muito legal, vale muito a pena. É daqueles livros que a gente chega a sonhar a noite (ou ter pesadelos) de tão envolvente. Os livros são bem melhores que os filmes, virei fã mesmo só agora depois de ler todos. Quem já leu, conta para a gente aqui nos comentários o que achou! =)
Hoje vim postar uma calça com tecido e estampa maravilhosa! Muito confortável e o melhor, não marca nada e nem fica transparente. Essa foto é de Sábado de manhãzinha, quando ainda estava um ventinho bem gelado, então resolvi colocar essa jaquetinha verde de couro que amo!
A alpargata de renda é Petite Jolie e é bem molinha, dessas que se adapta ao pé. Fiquei o dia todo com ela e só fui sentir mesmo no final da noite. Ou seja, aprovada! Rs.